TORNEIO COMPLEMENTAR»» CORROIOS 3 DESP. PORTUGAL 0



Desportivo Portugal termina em último lugar…


GINÁSIO DE CORROIOS FAZ O PLENO DE VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS

O Ginásio de Corroios derrotou o Desportivo Portugal por 3-0 em jogo realizado no Campo António Marques Pequeno relativo á última jornada em jogo realizado no Campo da ACRUTZ relativo à última jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Frente a frente estiveram duas equipas com jogadores bastante jovens, o Ginásio de Corroios com muitos juniores que fizeram o campeonato da sua categoria e foram agora chamados à equipa sénior e do outro lado o Desportivo Portugal que apesar da juventude do seu plantel se apresentou também sem jogadores suplentes.

Ao intervalo o Ginásio vencia por 1-0 com um golo marcado por Diogo Rodrigues, precisamente aos 44 minutos.


Na segunda parte, Zuca Souza (58’) e Diogo Galvão (68’) marcaram os outros dois golos do Ginásio de Corroios fixando assim o resultado final, em 3-0.

No Ginásio de Corroios será de salientar o excelente desempenho da equipa [agora orientada por Nuno  Ferro, após a saída de Rui Coipriano] nesta fase final da competição que culminou com a obtenção da sua quarta vitória consecutiva.

Na tabela classificativa o Ginásio de Corroios terminou em igualdade pontual com o Lagameças no segundo lugar com 21 pontos e o Desportivo Portugal [que foi alvo de muitas lesões ao longo da época] ficou na cauda da tabela com apenas seis pontos. 

Share on Google Plus