TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 1 CORROIOS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» LAGAMEÇAS 1 CORROIOS 2



Lagameças ficou com as suas aspirações mais limitadas …

GINÁSIO DE CORROIOS GANHA PELA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Ginásio de Corroios foi a Lagameças derrotar a equipa local por duas bolas a uma em jogo relativo à 13.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, que termina no próximo domingo, dia 10 de Junho.

A equipa de Lagameças que tinha menos um jogo que o Seixal entrou nesta partida com o pensamento na vitória para poder discutir na última jornada [precisamente com o Seixal] a conquista do troféu.

Essa hipótese ainda se mantém mas para que isso aconteça o Lagameças vai ter que ganhar por três bolas de diferença porque no jogo da primeira volta o Seixal ganhou, por 3-1. 

Portanto, não restam dúvidas que as coisas, embora não sendo impossíveis, ficaram muito mais complicadas…

José Lopes, aos 15 minutos de jogo, colocou o Lagameças em vantagem mas, aos 29, Pedro Além igualou fazendo o golo do Ginásio de Corroios, chegando a partida ao intervalo com o marcador em 1-1.


Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado mas aconteceu apenas um golo e para o Ginásio de Corroios que chegou assim à vitória, graças à eficácia de Mica Miranda que marcou aos 71 minutos.

Depois da renovação efectuada o Ginásio de Corroios conquistou nesta partida a sua terceira vitória consecutiva que coloca a equipa em terceiro lugar com 18 pontos. 

O Lagameças, como já foi referido, está em segundo lugar com 21 pontos, menos três que o Seixal, que lidera a competição.  

Na última jornada o Ginásio de Corroios recebe o Desportivo Portugal e o Lagameças desloca-se ao Seixal para o jogo que vai decidir a conquista do troféu.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here