SEIXAL»» Um belo exemplo em acção de solidariedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de maio de 2020

SEIXAL»» Um belo exemplo em acção de solidariedade

No âmbito da responsabilidade social...

SEIXAL CLUBE 1925 MOSTRA OS SEUS VALORES MESMO FORA DOS RELVADOS    


O Seixal Clube 1925 continua a evidenciar-se mesmo fora dos relvados servindo de exemplo para muitos outros neste momento complicado que atravessamos. Depois de se terem integrado nas brigadas solidárias da União das Freguesia do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires formadas para apoio aos mais idosos durante o estado de emergência, os seixalenses entraram agora noutra acção de solidariedade.

Na sequência de necessidades sinalizadas junto do Agrupamento de Escolas de Nun'Álvares, o Seixal Clube 1925 disponibilizou um grupo de voluntários para entregar tarefas e material escolar  a alunos do agrupamento que não dispõem de meios informáticos para aceder ao desenvolvimento das tarefas propostas para o ensino à distância.



No final do mês de Abril, a equipa de voluntários distribuiu materiais a algumas dezenas de alunos que ficaram assim mais perto da escola e com possibilidade de continuarem a desenvolver as suas actividades. Em todos os locais de entrega fomos acolhidos com agrado e satisfação por parte de pais e alunos.

De acordo com os responsáveis seixalenses “esta parceria com o Agrupamento de Escolas Nun'Álvares prolongar-se-á até ao final do ano lectivo possibilitando a entrega e recolha de materiais para que estes alunos possam desenvolver as suas actividades escolares, sendo mais uma forma de perpetuar os valores distintos do Seixal Clube 1925, no âmbito da responsabilidade social na comunidade onde estamos inseridos”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here