1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA 3 PALMELENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA 3 PALMELENSE 3

Almadenses estiveram sempre em desvantagem

  O Almada não foi além de um empate na partida que disputou com o Palmelense no Campo do Pragal que se apresentou com um relvado muito irregular não permitiu que o jogo tivesse muita qualidade.

O resultado não deixa de ser surpreendente porque provavelmente muito poucos estariam à espera que tal pudesse vir a acontecer mas a grande verdade é que a equipa de Palmela andou sempre na frente no marcador. Portanto, há quer dar mérito ao adversário pela forma como abordou o jogo ao contrário dos almadenses que se apresentaram na primeira parte a jogar de forma muito lenta e algo distraída. Tanto assim que aos 10 minutos de jogo já perdiam por 0-1. A resposta ao golo da equipa visitante não foi a melhor mas ainda assim conseguiram igualar por volta da meia hora de jogo num livre cobrado por Cirilo. Cinco minutos depois, a equipa de Palmela voltou a adiantar-se no marcador e mesmo à saída para o intervalo a igualdade estava de novo restabelecida com o golo de Bruno Pais.

 Na segunda parte, ao contrário do que havia feito na primeira, a equipa almadense entrou muito bem no jogo na tentativa de se adiantar no marcador mas os seus jogadores mostraram-se com muita falta de pontaria, como foi o caso de Suelves (por três vezes), Mareco (por duas vezes, de cabeça) e Fábio Nunes. E, quem aproveitou foi o Palmelense que se colocou outra vez na frente do marcador, na sequência de uma jogada de contra-ataque. Apesar das substituições já estarem esgotadas, o Almada conseguiu finalmente colocar a equipa a jogar dando mais largura ao jogo e passado pouco tempo a partida estava de novo igualada. Depois disso, os almadenses queixam de duas grandes penalidades não assinaladas a seu favor; uma, por mão na bola de um jogador do Palmelense e outra por carga sobre Luís Costa. Já em período de compensação (90+3’) na cobrança de um livre indirecto, dentro da área, Nuno Cirilo desperdiçou a última oportunidade do jogo.

Os pontos perdidos em casa acabaram por não ter efeitos negativos para o Almada porque os seus adversários mais directos também empataram.

 Na próxima jornada, a equipa almadense desloca-se ao Campo de Brechão onde defronta o 1.º Maio Sarilhense que nesta jornada foi alcançar um surpreendente empate em Alcochete.

FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Marcos (Miguel Serafim, ao intervalo), Bruno Mareco, Paulo Costa; Ricardo Dinis, Luís Costa, Nuno Cirilo; Ruben Calado (Suelves, ao intervalo), Fábio Nunes e Paulo Gomes (Daniel Pires, 65’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 2-2
Marcador: 0-1, aos 10’; 1-1, Cirilo (32’); 1-2, aos 37’; 2-2, Bruno Pais (44’); 2-3, aos 81’; 3-3, Fábio Nunes (87’)

2 comentários:

  1. Apenas vi 2 jogos do Almada este ano, na piedade a semana passada e esta semana fui ao pragal, esperava mais de uma equipa que vai em 1º lugar. Apesar do campo do pragal estar em horriveis condições, a equipa nunca se conseguiu encontrar.
    Na piedade ja nao tinha gostado dos 2 centrais, agora voltam a jogar, mas tive a informação que o Pina e o Cesar estão lesionados. O meio campo nao defende.. e na frente muito pouca inspiração. Com tudo nao vendo os treinos nao posso falar a vontade, mas vi jogadores no banco de suplentes do almada com qualidade para estar na equipa, o caso de Kaly e Zeferino que conheço do costa da caparica.
    Para manter o 1º lugar vão ter que jogar muito mais, mas não são só voces... porque os outros se querem chegar ao 1º lugar tambem convém ganhar uns joguinhos

    ResponderEliminar
  2. Fraco esse Zeferino. mas para o que anda lá serve na perfeição nisto falo do wolswinkel - fabio nunes

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here