2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 ALCACERENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 0 ALCACERENSE 1

Lagameças não conseguiu evitar a derrota…

Foi um regresso auspicioso para a equipa de Alcácer do Sal

O Atlético Alcacerense teve um regresso bastante auspicioso no regresso da sua equipa de futebol sénior às competições da Associação de Futebol de Setúbal e, neste caso particular, ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Um golo marcado no decorrer da segunda parte, aos 57 minutos, acabou por ser suficiente para conquistar os três pontos da vitória que deixam em aberto boas perspectivas para o longo caminho a percorrer.

O Lagameças, a jogar em casa, teve também algumas boas oportunidades para marcar mas não conseguiu alvejar com êxito a baliza adversária sendo assim penalizado com a derrota num jogo que até decorreu de forma agradável.

Na próxima jornada o Lagameças viaja até Santo André onde defronta o Estrela e o Atlético Alcacerense joga em casa com a Qt.ª do Conde.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

NUNO PASSOS, treinador do Lagameças:

“Equipas entraram com o nervoso miudinho mas respeitaram-se mutuamente”

“Primeiro jogo do campeonato com as equipas a entrarem algo apreensivas e com o nervoso miudinho, típico de início de campeonato. Apesar disso, ambas se respeitaram mutuamente e acabaram por oferecer uma agradável tarde de futebol. O GD Lagameças teve duas oportunidades flagrantes no decorrer da primeira parte mas não conseguiu aproveitar; em primeiro lugar por Fabinho que isolado na cara do guarda-redes rematou para fora e praticamente no lance a seguir após cruzamento de Marcolino, com Vítor Oliveira de cabeça a atirar por cima do travessão. Ao minuto 57 um jogador do Alcacerense vai à linha de fundo, tenta o cruzamento, e acaba por fazer um grande golo. Foi um jogo limpo disputado com respeito pelas três equipas em campo. A arbitragem não teve qualquer tipo de influência no resultado, é certo que cometeu pequenos erros mas que em nada comprometeram o resultado e o seu desempenho”


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:
A aguardar informação



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Núcleo do Barreiro)


LAGAMEÇAS: Hélio Marques; João Pinto, Cristóvão Rosado, António estrela, Ruben Marcolino; Marcos Borralho (Balseiro, 44’), daniel Sousa (Filipe Farinha, 45 e Filipe Cardoso, 80’), hugo ramos; Fabinho, Tiago Contente (André Silva, 74’) e Vítor Oliveira (Bruno Barros, 88’).
TREINADOR: Nuno Passos

ALCACERENSE: Alexandre; Matias, Gaio, Zé Figueira, Bruno Onça; Sandro, Nelson (Sobral), Dany (Cadinho); Pato (Xavier), Machado, Mendi (Gregory).
TREINADOR: Sandro Mendes

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Xavier (57')

2 comentários:

  1. Equipa Inicial ACA: Alexandre, Matias, Gaio , Zé Figueira, Bruno Onça, Sandro, Nelson (Sobral), Dany (Cadinho), Pato(Xavier), Machado, Mendi (Gregory).

    Suplentes: Rodrigo, Xavier, Nuno, João, Gregory, Cadinho, Sobral

    Golo: Xavier Baião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação, estava com dificuldade em consegui-la...

      Eliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here