1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada favorável a quem jogou fora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada favorável a quem jogou fora

 

Foram cinco as vitórias em terreno alheio…

 

DESPORTIVO FABRIL VENCE EM PALMELA E AUMENTA VANTAGEM

 


Olímpico do Montijo não foi além de um empate em casa com o Vitória FC (num jogo que terminou com a políciaaos tiros) e o Águas de Moura perdeu em Santiago do Cacém.

 



O Grupo Desportivo Fabril, que foi a Palmela vencer por 5-2, beneficiando do empate a zero do Olímpico do Montijo em casa com o Vitória Futebol Clube, aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado para três pontos e deixou o terceiro a cinco pontos de distância.


Nesta jornada, que foi favorável às equipas que jogaram em terreno alheio, estiveram também em destaque o Grandolense por ter obtido a sua primeira vitória na Charneca de Caparica, o Vasco da Gama que foi ganhar ao Seixal, o Sesimbra que derrotou o FC Setúbal e o Monte de Caparica que foi a Alcochete surpreender a equipa local.



Mas de salientar será igualmente o primeiro triunfo do U. Santiago (na estreia do novo treinador) que coincidiu com a primeira derrota do Águas de Moura, a vitória folgada do Comércio Indústria sobre o Cova da Piedade B e também a primeira vitória do Trafaria na competição no dérbi que disputou com o seu vizinho da Costa de Caparica. 


O único empate da jornada, que ficou incompleta devido ao adiamento do Moitense (que jogou para a Taça de Portugal com o SC Braga), registou-se no Campo da Liberdade.



Resultados: Comércio Indústria 4 Cova da Piedade B 0; Charneca de Caparica 0 Grandolense 3; U. Santiago 1 Águas de Moura 0; Olímpico do Montijo 0 Vitória FC 0; Seixal 0 Vasco da Gama 2; FC Setúbal 0 Sesimbra 1; Trafaria 4 Pescadores 3; Alcochetense 1 Monte de Caparica 3; Palmelense 2 Desportivo Fabril 5; Moitense – Alfarim (adiado).


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 16 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 13 pontos; 3.º lugar, Águas de Moura, 11 pontos; 4.º lugar, Vitória FC, Comércio Indústria (menos um jogo), Charneca de Caparica, Monte de Caparica 10 pontos; 8.º lugar, Vasco da Gama, 9 pontos; 9.º lugar, Moitense (menos dois jogos), 8 pontos; 10.º lugar, Seixal e Sesimbra, 7 pontos; 12.º lugar, Pescadores da Caparica (menos um jogo), Grandolense e Palmelense, 6 pontos; 15.º lugar, Alfarim (menos um jogo, Alcochetense, Trafaria (menos um jogo) e Cova da Piedade “B”, 5 pontos; 19.º lugar, U. Santiago, 4 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here