JUNIORES»» 1.ª Divisão da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de outubro de 2021

JUNIORES»» 1.ª Divisão da AF Setúbal

 

Desportivo Fabril goleou o Almada…

 

PESCADORES DA CAPARICA SÃO LÍDERES ISOLADOS

 


Alcochetense venceu na Moita, por 3-1
O Grupo Desportivo Fabril obteve o resultado mais dilatado da 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, ao golear o Almada por 8-0 no jogo que se disputou no Estádio João Pedro, no Lavradio.


Para além deste resultado há ainda a salientar os triunfos obtidos em terreno alheio pelo U. Santiago e Alcochetense que foram ganhar à Charneca de Caparica e à Moita, respectivamente; bem como a vitória do Sesimbra sobre a Quinta do Conde.



Resultados satisfatórios foram também alcançados pelos Pescadores da Caparica e Comércio Indústria que empataram no Pinhal Novo e Sines, pela mesma marca (2-2).


O jogo que falta para completar a jornada, Pelezinhos – Amora “B” realiza-se no domingo às 15 horas, no Campo Municipal da Várzea, em Setúbal.



Resultados da 3.ª jornada: Charneca de Caparica 1 U. Santiago 2; Pinhalnovense 2 Pescadores 2; Moitense 1 Alcochetense 3; Sesimbra 3 Quinta do Conde 0; Pelezinhos – Amora “B” (joga-se no domingo, às 15 horas.


Classificação: 1.º lugar, Pescadores da Caparica, 7 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril, Sesimbra (menos um jogo), Alcochetense (menos um jogo) e Pelezinhos (menos um jogo), 6 pontos; 6.º lugar, Palmelense (menos um jogo), 4 pontos; 7.º lugar, Moitense (menos um jogo), Amora (menos dois jogos) e U. Santiago, 3 pontos; 10.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), Vasco da Gama, Pinhalnovense (menos um jogo) e Quinta do Conde, 1 ponto; 14.º lugar, Charneca de Caparica (menos um jogo) e Almada (menos um jogo), zero pontos.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here