ALMADA»» Direcção prescindiu de todo o plantel da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2023

ALMADA»» Direcção prescindiu de todo o plantel da equipa sénior

Foram acusados de denegrirem a imagem do clube…

 

JOGADORES AFASTADOS REVELAM EM COMUNICADO O QUE SE PASSOU NA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA

 

 


"Nós, plantel sénior do Almada AC, vimos por este meio, tornar pública, a decisão da direcção do Almada AC, após a publicação do comunicado realizado por nós.



O presidente, João Vieira, dirigiu-se esta quinta-feira ao balneário e assumiu ter sido porta-voz de uma decisão tomada pelos órgãos sociais. Foi-nos informado de que o clube prescindia de todo o plantel. Acusaram-nos de termos denegrido a imagem do clube.

 

Mencionamos novamente que a instituição Almada AC, nada tem a ver com tal situação. Foi por termos tanto respeito e consideração pelo Almada AC e pela sua história, que nos sujeitámos a tudo o que nos sujeitámos. Não nos esqueçamos que o Almada AC carrega o nome da cidade, por onde quer que os seus atletas e adeptos passem.


 

Também fomos acusados de termos interferido naquilo que são os negócios presentes/futuros do clube, uma vez que, segundo o presidente, o nosso comunicado, passava a ideia de que os elementos da direção não eram pessoas sérias. Não pretendemos constatar que haja falta de seriedade, mas sim de incompetência.

 

O presidente, João Vieira, teceu duras críticas ao nosso comunicado, afirmando que não o deveríamos ter feito.

 

Curiosamente, este não só replicou tal ato, como o fez com o intuito de nos denegrir, contando mentiras e pondo em causa o nosso humanismo. Não podemos permitir que isto aconteça, até porque esta quinta-feira, ficou provado que o mesmo não nos conhece minimamente.

 

Quando se dirigiu ao balneário, pediu a alguns elementos do plantel para que lhe recordassem os seus nomes. Vale relembrar que em dias de jogo, vários foram os jogadores do nosso plantel, que foram barrados à porta das instalações do clube, porque os elementos da direção presentes, afirmavam não os conhecer.


 

Vale também relembrar que o presidente, João Vieira, afirmou que o que por nós foi exposto, corresponde à realidade, dizendo que o deveríamos ter resolvido internamente. Gostaríamos de saber como, uma vez que nem este, nem os restantes órgãos da direção marcam presença assídua no clube.

 

É controverso o facto deste assumir internamente que temos razão e publicamente, fazer um comunicado que nos denigre enquanto Seres Humanos.

 


Mais controverso é, o presidente, João Vieira, afirmar que o Mister Paulo Loureiro marcou presença e se pronunciou na Assembleia Geral, dizendo que com este plantel não trabalhava mais, quando outros indivíduos que também marcaram presença afirmam que o Mister Paulo Loureiro partiu em defesa da equipa, enaltecendo o esforço de todo o plantel. 


 

Salientamos ainda a existência de um vice-presidente para o Futebol, que assumiu funções a meio da época e que nunca se apresentou ou nos foi apresentando. Vice-presidente esse, que durante toda a reunião entre jogadores e direção, esteve constantemente a mexer no telemóvel, sem proferir nenhuma palavra.


 

É irónico que, a duas semanas do término da época, a página oficial do Almada AC, tenha feito questão de publicar pela primeira vez, fotos do balneário da equipa sénior.


 

Esta atitude tem como objetivo, colocar em causa aquilo que por nós foi exposto.

 

Desafiamos esta mesma página, a expor fotos do balneário em semanas anteriores, bem como do mini-ginásio, montado por nós e pela equipa técnica do Mister Victor Conceição. Mini-ginásio esse que possuía somente material facultado por todos nós. As nossas condições, fomos nós que as criámos".

 

8 comentários:

  1. O Almada no seu melhor...será que esta direcção não se vai demitir enquanto não acabar com o resto..será que o presidente não tem coragem para admitir que é um incompetente...como é que ainda há quem queira jogar no clube

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza ver o clube da cidade neste estado...incompetência a montes e depois querem lavar a imagem com videos e fotos do balneário..meninos até nas atitudes...façam um favor e demitam-se

    ResponderEliminar
  3. Onde é que isto vai parar...um presidente mentiroso acompanhado de um vice presidente aldrabão...do resto nem vale a pena falar

    ResponderEliminar
  4. Muito bem...o Almada é como um barco à deriva

    ResponderEliminar
  5. O Almada é que devia prescindir desta direcção

    ResponderEliminar
  6. Tenham vergonha....demitam-se

    ResponderEliminar
  7. O clube não tem nada a dizer???
    Afinal os jogadores têm razão..

    ResponderEliminar
  8. E mais um dia se passou e a direção do Almada nada diz
    Vergonha o que esta direção está a fazer ao clube a melhor coisa que faziam era saírem de vez do clube

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here