2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 FC Setúbal 0

Paio Pires foi a equipa que mais perto esteve da vitória…

FC SETÚBAL JOGOU PELO SEGURO NA PROCURA DAQUILO QUE AMBICIONAVA

O FC Setúbal é o novo campeão distrital da 2.ª divisão. O ponto conquistado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, local onde se realizou o jogo com o Paio Pires, foi suficiente para a equipa setubalense fazer a festa que se prolongou pela noite dentro nas ruas da cidade.

De parabéns está naturalmente todo o grupo de trabalho e em especial o grande mentor do projecto Mário Leandro que para além de presidente é tambem o treinador do clube.

Com cerca de dois anos de existência, e depois de ter andado com a casa às costas no seu primeiro ano de existência, o clube fixou-se no Campo Municipal da Bela, passou a ter melhores condições de trabalho e o resultado está à vista.

À partida para a última jornada estava em igualdade pontual com o Palmelense que já tinha terminado o seu campeonato. Portanto, um ponto bastava para que o título fosse conseguido e foi realmente isso que aconteceu para grande satisfação dos seus adeptos.

O Paio Pires já tinha a sua situação definida em termos de tabela classificativa mas nem por isso deixou de encarar o jogo com seriedade na procura da vitória como faz sempre que entra em campo.

Na primeira parte o equlíbrio foi a nota dominante do encontro que foi bem jogado mas até ao intervalo teve muito poucas oportunidades de golo.

Na segunda parte a equipa setubalense sabendo que o empate bastava para conseguir o objectivo não arriscou nada em termos ofensivos porque o mais importante era não sofrer golos e isso possibilitou que o Paio Pires assumisse o comando das operações na tentativa de chegar ao golo que até poderia ter acontecido se o árbitro [na opinião dos paio pirenses], não tivesse feito vista grossa a duas grandes penalidade cometidas por jogadores do FC Setúbal.


Na classificação geral o FC Setúbal terminou em primeiro lugar com 79 pontos sagrando-se campeão distrital e o Paio Pires ficou em quarto lugar com 65 pontos. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here