U. SANTIAGO»» Amândio Ramião também é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de junho de 2020

U. SANTIAGO»» Amândio Ramião também é reforço


Plantel recheado de estrelas…

É O QUINTO JOGADOR DO ORIENTAL DRAGON A MUDAR PARA SANTIAGO DO CACÉM


O U. Santiago continua imparável no mercado de transferências. Depois de ter garantido Tiago Farinha, Nuno Cunha, Pedro Pereira e França, o clube de Santiago do Cacém acaba de anunciar também a contratação de Amândio Ramião, elevando assim para cinco o número de jogadores que na época passada representaram o Oriental Dragon, que subiu ao Campeonato de Portugal.

O clube alentejano, que na próxima temporada vai ser orientado tecnicamente por Vítor Madeira, está a formar um plantel recheado de estrelas que terá certamente uma palavra a dizer na competição que vai disputar, o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


Amândio Ramião está de regresso ao clube que representou com sucesso na época de 2018 / 2019. É um jogador de referência, de grande qualidade e um dos avançados mais temidos de qualquer equipa adversária pela grande apetência que tem em fazer golos.

Na sua anterior passagem pelo U. Santiago marcou 35 golos, 29 para o campeonato, três para a Taça AF Setúbal e outros tantos para a Taça de Portugal. No Oriental Dragon esteve muito tempo lesionado mas mesmo assim ainda conseguiu fazer o gosto ao pé, em nove ocasiões.

A sua carreira de jogador começou nas escolinhas do Barreirense e prosseguiu depois no CRI, Desportivo Portugal, FC Saillon (Suíça), SV Reutte (Áustria), Quinta do Conde, Coruchense, U. Santiago, Casa Pia, Olímpico do Montijo e Oriental Dragon.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here