2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense – Lagoa da Palha não terminou - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de junho de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense – Lagoa da Palha não terminou

 


Árbitro entendeu que não havia condições para prosseguir…


 

QUASE TUDO ESTÁ AINDA POR DECIDIR À PARTIDA PARA A ÚLTIMA JORNADA


 


Na 2.ª Divisão jogou-se a penúltima jornada da competição que tinha como principal atracção o confronto a realizar no campo da Brejoeira, entre o Brejos de Azeitão e o Vitória de Setúbal, pela importância que tinha na luta pelos primeiros lugares.


Mas a jornada acabou por ficar marcada pela interrupção do jogo Samouquense – Lagoa da Palha, aos 65 minutos, quando a equipa da casa vencia por 2-1, pelo facto do árbitro entender que não estavam reunidas as condições para prosseguir a partida após ter expulsado três jogadores da equipa do concelho de Palmela (assunto que será abordado ao pormenor numa das próximas publicações).



Mas, voltando ao jogo anterior importa dizer que o Brejos foi a primeira equipa a marcar por volta dos 10 minutos, saindo para o intervalo a ganhar. No recomeço, os setubalenses entraram dispostos a alterar o rumo dos acontecimentos e chegaram à igualdade aos 65 minutos, terminando a partida empatada a uma bola, resultado que deixou a equipa sadina praticamente com a subida de divisão garantida.  

 

Resultados: Samouquense 2 Lagoa da Palha 1 (interrompido aos 65m); Botafogo 5 Com. Indústria B 3; Brejos de Azeitão 1 Vitória FC 1.


Classificação: 1.º lugar, Vitória FC, 13 pontos; 2.º lugar, Brejos de Azeitão, 10 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria B, 9 pontos; 4.º lugar, Botafogo, 7 pontos; 5.º lugar, Samouquense (mais um jogo), 6 pontos; 6.º lugar, Sonho XXI, 5 pontos; 7.º lugar, Lagoa da Palha, 1 ponto.


 


Tudo em aberto na Série B



Na Série B havia também um jogo que se destacava pela sua importância, o Almada – Monte de Caparica, que poderia deixar a equipa forasteira com um pé na 1.ª divisão se tivesse conquistado os três pontos.


Como se registou um empate tudo ficou adiado para a última jornada que vai ter um jogo escaldante precisamente entre o Monte de Caparica e o Quinta do Conde, os dois primeiros classificados que se encontram separados apenas por um ponto.


À espreita de uma oportunidade está também o Trafaria que nesta jornada foi ganhar a Corroios por 3-0.


Série B: Corroios 0 Trafaria 3; Zambujalense 3 Banheirense 1; Almada 2 Monte de Caparica 2.


Classificação: 1.º lugar, Monte de Caparica, 11 pontos; 2.º lugar, Quinta do Conde, 10 pontos; 3.º lugar, Trafaria, 10 pontos; 4.º lugar, Zambujalense, 7 pontos; 5.º lugar, Banheirense, Corroios (mais um jogo) e Almada, 4 pontos. 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here