INATEL»» Vale de Milhaços 0 Sentieiras 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de junho de 2014

INATEL»» Vale de Milhaços 0 Sentieiras 1

No golo, o jogador adversário estava acampado…

Vale de Milhaços eliminado por falta de eficácia e culpa da equipa de arbitragem

O Vale de Milhaços foi eliminado da fase nacional da Taça Fundação Inatel ao perder em casa de forma inglória com a equipa do Sentieiras, de Abrantes, por 1-0. A equipa orientada por Ricky Nelson foi nitidamente superior ao seu adversário mas acabou por ser penalizada por uma arbitragem que deixou muito a desejar ao anular dois golos à formação de Vale de Milhaços e validar o golo que deu o triunfo ao Sentieiras quando o seu marcador estava em clara posição de fora-de-jogo.

O jogo, pode dizer-se, que foi de sentido único do primeiro ao último minuto da primeira parte período em que o Vale de Milhaços criou várias situações de golo, contrariamente ao que aconteceu com o seu adversário. Pelo volume de jogo e pelas ocasiões de golo produzidas o nulo registado ao intervalo era extremamente injusto para a equipa de Vale de Milhaços que, ainda, por cima, tinha visto o árbitro da partida anular um golo marcado por Dany.

Na segunda parte tudo continuou na mesma com o Vale de Milhaços à procura do golo e o Sentieiras a fazer um jogo destrutivo jogando de forma muito directa com pontapé para a frente e na primeira vez que conseguiu chegou à baliza adversária marcou um golo irregular porque o adversário estava completamente acampado na pequena área. O Vale de Milhaços partiu em busca do empate, criou de novo várias ocasiões e até conseguiu marcar mas o golo voltaria a ser anulado pela equipa de arbitragem que no segundo tempo permitiu também que o jogo estivesse muito tempo parado devido ao antijogo da equipa adversária.

A equipa do Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Humberto, Ravy, Lizardo (Guetcha), Miro (Júnior); Nelson (Felipe), Hélder, Djefff; Hélio (Stefan), Kukime Dany.

Treinador ainda não sabe se fica

No final do jogo, o treinador do Vale de Milhaços confessou ao nosso jornal ter ficado desiludido com o resultado porque a sua equipa “dominou o jogo todo e sofreu um golo de forma escandalosa” desculpabilizando o árbitro porque “errar é humano”.
Ricky Nelson, que ainda não sabe se vai continuar no Vale de Milhaços deixa entretanto um aviso à navegação. “A direcção do clube tem que olhar mais para o futebol sénior porque a equipa está a crescer de ano para ano e os adeptos têm que apoiar mais os jogadores, só assim se podem atingir os objectivos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here