LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos 2 Novo Banco 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos 2 Novo Banco 1

Equipa está a dois pontos do primeiro lugar…

“FOI DIFÍCIL MAS INTEIRAMENTE MERECIDA A VITÓRIA DO MAGOS FC”

O Magos Futebol Clube recebeu e venceu o Novo Banco por 2-1, num jogo que se esperava ser muito equilibrado como na realidade veio a acontecer.

O jogo foi muito disputado a meio campo e teve poucas oportunidades de golo. Mas, mesmo assim, e contra a corrente do jogo, o Novo Banco adiantou-se no marcador num rápido contra ataque desenvolvido aos 32 minutos. O Magos reagiu de imediato e aos 38minutos empatou na através da conversão de uma grande penalidade por Pedro Carvalho, terminando assim a primeira parte.

Na segunda parte, o jogo continuou a ser muito disputado a meio campo com muita luta e muita entrega por parte das duas equipas que tentavam adiantar-se no marcador. E, foi exactamete o Magos FC a consegui-lo por intermédio de Herlander Diniz, a cerca de 15 minutos do fim. Passado pouco tempo, o Magos ficou reduzido a 10 elementos e os últimos minutos foram de muita entrega e união perante a avalanche ofensiva do Novo Banco que tentou a todo o custo chegar ao empate, mas sem sucesso.

Nesta partida o Magos FC alinhou da seguinte forma: França; Nuno Gil, Jorge Pablo, Ricardo Canário, Davide; Nuno Barroso, André Pina, Nuno Silva; Pedro Carvalho (cap.), Herlander Diniz e Anilson Monteiro.

Outros jogadores: Carlos Aranda, Fábio Brito, Flávio, Hugo Ribeiro, Ricardo Calvinho.

Com a vitória conseguida a equipa dos Magos FC ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o terceiro [Millenium BCP] e com menos dois pontos que os dois primeiros [Banco de Portugal e Luz FC].


Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 7 de Novembro, o Magos defronta o Banco de Portugal no Campo do Palmense, às 12 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here