JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de novembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Fabril e Amora continuam na frente, lado a lado…

JOGO NA AMORA TERMINOU COM SEIS JOGADORES EXPULSOS

Desportivo Fabril e Amora continuam lado a lado no comando da tabela classificativa só com vitórias. As duas equipas estão de facto a realizar um excelente campeonato e até agora não têm dado qualquer hipótese aos seus adversários.

Nesta jornada o Desportivo Fabril, liderado por Pedro Macedo, venceu o Paio Pires por 3-0. Os golos da equipa do Lavradio foram marcados na primeira parte por Miguel Silva, aos 12 e 32 minutos e por Diogo Galvão, na segunda metade, precisamente aos 61 minutos.

Tarefa mais complicada teve o Amora que derrotou o Olímpico do Montijo, por 3-1, no Campo n.º 2 da Medideira que voltou a registar uma excelente moldura humana.

A equipa montijense, que ainda não tinha perdido qualquer jogo no campeonato, começou da melhor maneira colocando-se em vantagem aos 20 minutos na sequência de um livre lateral em que o avançado surgiu isolado na cara do guarda-redes Carlos Faria, que nada pode fazer.

O Amora que não entrou nada bem no jogo demorava a reagir e não fosse a boa exibição do guardião da casa, o resultado poderia ter sido dilatado. A pouco e pouco o Amora começou a ganhar o duelo a meio campo e numa saída rápida para o ataque Roberto fez o empate aos 42 minutos com um potente remate desferido à entrada da área.

 O intervalo parece ter feito bem à equipa amorense que entrou com outra dinâmica em termos ofensivos e foi sempre mais forte que o seu opositor. Desta forma, foi sem surpresa desfez a igualdade por Marcelo, aos 60 minutos. Com várias oportunidades de golo neste segundo tempo a equipa da casa foi adiado a incerteza do resultado até que aos 85 minutos Edvaldo fixou o resultado final.

O árbitro Daniel Carvalho, não teve um encontro fácil de dirigir devido às muitas quezílias entre os jogadores, mas não só, já que revelou também muitas dificuldades quer a nível técnico, quer a nível disciplinar facto que o levou a mostrar no decorrer da segunda parte quatro cartões vermelhos à equipa do Montijo e já após o apito final a dois jogadores do Amora.

Em relação aos outros jogos o destaque vai para as goleadas aplicadas pelo Ginásio de Corroios e Sesimbra sobre o Almada (8-2) e o Arrentela (7-3), respectivamente, continuando assim à espera de uma escorregadela dos dois primeiros classificados. De realçar será também o triunfo dos Pescadores em Alcochete e do Charneca de Caparica sobre o Vasco da Gama de Sines. Na Quinta do Conde registou-se o único empate da jornada num dérbi entre vizinhos.
  

Resultados e Classificação


RESULTADOS (6.ª Jornada): Charneca de Caparica 3 V. Gama 1; Alcochetense 3 Costa de Caparica 4; Amora 3 Olímpico 1; Sesimbra 7 Arrentela 3; Fabril 3 Paio Pires 0; Corroios 8 Almada 2; ADQC 1 Brejos de Azeitão 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fabril e Amora, 18 pontos; 3.º lugar, Corroios e Sesimbra, 15 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica e Costa de Caparica (menos um jogo), 13 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 11 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 9.º lugar, ADQC, 4 pontos; 10.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 11.º lugar, Brejos de Azeitão, 2 pontos; 12.º lugar, Almada, 1 ponto; 13.º lugar, Arrentela (menos um jogo) e V. Gama, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (21/11/2015): Charneca de Caparica –Alcochetense; Costa de Caparica – Amora; Olímpico – Sesimbra; Arrentela – Fabril; Paio Pires – Corroios; Almada – ADQC; V. Gama - Brejos de Azeitão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here