CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 FERREIRAS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 FERREIRAS 1

Foi um autêntico balde de água fria …

OLÍMPICO DO MONTIJO CEDE EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO 


Apesar de jogar no Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Ferreiras, relativa à 19.ª Jornada do Campeonato de Portugal, resultado que acaba por ser penalizador não só devido à superioridade exercida pela equipa montijense mas também porque o golo da igualdade foi consentido no último minuto da compensação.


Na primeira parte o ascendente foi do Olímpico que dispôs de várias ocasiões para marcar, mas não teve sucesso, saindo assim de forma inglória para o intervalo com o marcador em branco. 
 
Na segunda parte Hélio Roque e Beto voltaram a ter nos pés a hipótese de marcar, não conseguiram, mas pouco depois Isaac lá conseguiu introduzir a bola na baliza adversária para satisfação dos seus adeptos, estavam decorridos 65 minutos.

O jogo foi caminhando para o fim com a equipa algarvia a mostrar-se mais perigosa e mesmo ao cair do pano, em tempo de compensação (90+4’), conseguiu chegar à igualdade que foi para os montijenses um autêntico balde de água fria.

O Olímpico do Montijo, que segue em 7.º lugar com 30 pontos, na próxima jornada desloca-se à ilha de São Miguel (Açores) onde defronta, na Ribeira Grande, o Sporting Ideal.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here