VASCO DA GAMA»» Eleição dos novos órgãos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de julho de 2022

VASCO DA GAMA»» Eleição dos novos órgãos sociais

 

Sérgio Costa passou para o futebol juvenil…

 

RUI MIGUEL PIMENTA É O NOVO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

 

 


O Vasco da Gama Atlético Clube (Sines) elegeu em Assembleia Geral Eleitoral os órgãos sociais que vão gerir os destinos do clube no biénio de 2022/24.




 

Na lista agora eleita sobressai a alteração no cargo de presidente da direcção que passa a ser Rui Miguel Pimenta em vez de Sérgio Costa e Paulo Silva que sucede a Pedro Romão na vice-presidência.



 

Sofia Silva será a tesoureira; Filipe Guerreiro, director para o futebol sénior; Sérgio Costa, director para o futebol juvenil); David Januário, José Carlos Lopes, Daniel Direito, João Louzeiro, João Vilhena, Rui Rocha, Vera Vilhena, Ricardo Baltazar, Lénia Pimenta, José Luís Cavalinhos, David Palma, José Gonçalves, Paulo Santos, outros directores; Fábio Faustino, director da Secção de Triatlo e João Peixeiro, director da Secção de Pesca Submarina.



Para a Assembleia Geral foram eleitos: Nelson Guia (presidente), Maria de Fátima Silva (vice-presidente), Cláudia Silva (secretária). E, para o Conselho Fiscal: Jorge Frieza (presidente),Carlos Jorge Cruz (vice-presidente) e Andreia Pereira (secretária).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here