OLÍMPICO DO MONTIJO»» Apresentados cinco jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de julho de 2022

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Apresentados cinco jogadores

 

Sob o comando de Nuno Pinto (ex-Vitória FC)...


 

OLÍMPICO DO MONTIJO JÁ COMEÇOU A CONSTRUIR O PLANTEL


 


O Clube Olímpico do Montijo que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e a primeira eliminatória da Taça de Portugal está nesta altura na fase de construção da equipa.


O ex-jogador do Vitória Futebol Clube, Nuno Pinto, que colocou um ponto final na sua carreira de jogador, já foi apresentado como treinador e a sua ambição passa por levar o clube de volta às competições de âmbito nacional.



Sandro Geovetti, o director desportivo, e José Rodriguez, que será o director da equipa, estão agora a trabalhar no sentido de construírem um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada. E, neste sentido já garantiram a contratação de cinco jogadores, todos eles bastante jovens.


Um deles é Bernardo Dias, guarda-redes de 19 anos, que na temporada anterior defendeu as redes da equipa sub-23 do Marítimo. Trata-se de um regresso ao clube que representou na época de 2019/20 como júnior. O jogador que começou a jogar na Playhouse passou também pelas escolas do Marítimo Rosarense, iniciados do Pinhalnovense, juvenis do Barreirense e teve uma experiência no futebol da Polónia, no Pogon Prudnik.



Tomás Simão (ex-Águas de Moura
Francisco Lima, defesa de 20 anos, também está de regresso ao Montijo depois de na época passada ter jogado no C. Piedade B. No seu percurso de jogador contam-se também passagens pelo Sacavenense, iniciados e juvenis do Sporting, Alcochetense e Marítimo Rosarense.


Tomás Simão, jovem de 20 anos, é também defesa e chega do Águas de Moura onde foi utilizado em 25 jogos e marcou dois golos. Comércio Indústria, Pinhalnovense, Pelezinhos e Vitória FC foram outros clubes que representou.


O médio Guilherme Oliveira (ex-C. Piedade B), de 19 anos, e o avançado Gonçalo Pinto (ex-júnior), da mesma idade, também são jogadores do Olímpico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here