CORROIOS»» Equipa jovem começa a dar nas vistas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de maio de 2021

CORROIOS»» Equipa jovem começa a dar nas vistas

 


Nuno Casimiro não tem dúvidas…


 

“ESTES JOGADORES TÊM TUDO PARA CRESCER E VINGAR NO FUTEBOL”


 


O Ginásio Clube de Corroios é líder isolado da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Nos dois jogos até agora realizados, a equipa comandada por Nuno Casimiro conta com um empate obtido na primeira jornada no Zambujal e agora com uma vitória alcançada sobre o Almada, num jogo muito disputado e com duas cambalhotas no marcador.




 

O Corroios colocou-se em vantagem aos 27 minutos com um golo marcado por Reis, que pouco depois falhou a concretização de um penalti. O Almada empatou mesmo à beira do intervalo e colocou-se em vantagem aos dois minutos da segunda parte, com duas grandes penalidades, mas o Ginásio reagiu e conseguiu dar a volta ao marcador, com mais um golo de Reis (60’) e outro de Ribeiro (67’).


 

Nuno Casimiro, treinador do Ginásio de Corroios, diz que “foi uma vitória inteiramente merecida dos jogadores. Estou a trabalhar com juniores de primeiro ano, miúdos que tem qualidade e nos têm dado garantias, dando tudo dentro do campo. Acreditamos que têm tudo para crescer e para vingar no futebol. Mas, voltando ao jogo direi que foi muito disputado. O Almada não é uma equipa que joga muito à bola mas fisicamente é muito forte e chateia muito mas os miúdos souberam estar em campo e conseguiram a vitória”.





 


Continuando a falar sobre o jogo acrescentou: “Estivemos a ganhar por 1-0 mas eles empataram na compensação para o intervalo (45+2’) na cobrança de um penalti. No início da segunda parte, logo aos dois minutos, sofremos mais um golo de penalti e ficámos a perder por 2-1. Eu transmiti aos miúdos que tínhamos que ir para cima deles e conseguimos dar a volta”.



 

E a finalizar destacou o facto de a equipa ser constituída por jogadores muito jovens. “Quando estava no meio do campo a falar com eles contei seis juniores de primeiro ano e todos eles jogaram bastante tempo. Esta é uma aposta que vamos ter que fazer cada vez mais porque temos realmente gente com muita qualidade”.


 

No próximo domingo o Ginásio de Corroios desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC que mudou de treinador durante a semana.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here