1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 0 C. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 0 C. INDÚSTRIA 0

Jogo terminou tal como começou

COMÉRCIO IMPÕE UM NULO NO MONTE DE CAPARICA

No Campo Rocha Lobo, Monte de Caparica e Comércio e Indústria repartiram os pontos entre si numa partida que terminou tal como começou; isto é, com o resultado em branco.

Quando isto acontece é sinal de que as defesas se sobrepuseram aos ataques e quem fica a perder com isso é o público que gosta sai descontente pelo facto de não ter visto golos.

Quanto ao desfecho final, tendo em conta a posição das equipas na tabela classificativa não restam dúvidas que satisfaz muito mais a equipa setubalense que a formação do Monte de Caparica. Contudo, no final da partida o técnico do Com. Indústria, Carlos Ribeiro disse ao nosso jornal que considerava ter perdido dois pontos por que a sua equipa tinha tido as melhores oportunidades do jogo. Situação entretanto contrariada por José Meireles que diz ter sido o Monte de Caparica a equipa com pendor mais ofensivo e que o adversário apenas por uma vez durante os 90 minutos criou algum perigo para a baliza à guarda de Neno.

Com os pontos conquistados ambas as equipas subiram na tabela classificativa. O Monte de Caparica ao sexto lugar, que ocupa em igualdade com o U. Santiago e Banheirense. E o Comércio e Indústria que ascendeu ao 12.º lugar por troca com o Arrentela, embora tenha os mesmos pontos.

No próximo domingo o Monte de Caparica não joga devido à transição da primeira para a segunda volta mas o C. Indústria actua na Amora para cumprir o jogo que se encontra em atraso da 4.ª jornada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“O C. Indústria teve apenas um remate perigoso à nossa baliza”

Houve sempre um pendor mais atacante do Monte de Caparica. O C. Indústria durante os 90 minutos teve apenas um remate perigoso à nossa baliza, numa perca de bola na zona central, foi a única vez que incomodou o Neno. Em contrapartida, o guarda-redes deles teve mais trabalho. O Monte de Caparica pecou na finalização. Construímos, mas na hora da verdade não estivemos bem e acabámos por ser penalizados com uma igualdade em casa. O Monte de Caparica apresentou-se algo desfalcado de alguns habituais titulares por lesão mas os jogadores que entraram estão de parabéns porque cumpriram fazendo exactamente o que lhes foi pedido. Mostraram que podemos contar com eles. A arbitragem não se deu por ela”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:

“Depois do jogo terminado considero que perdemos dois pontos”

Antes do jogo poderia pensar que um ponto conquistado no Monte de Caparica seria um bom resultado mas depois do jogo terminado considero que perdemos dois pontos porque o Comércio foi a equipa que teve as melhores oportunidades. O jogo foi repartido, mas as melhores oportunidades foram nossas tanto na primeira como na segunda parte. O Comércio e Indústria fez uma exibição bem conseguida. O empate acaba por aceitar-se mas a haver um vencedor tínhamos que ser nós porque como disse tivemos as melhores oportunidades do jogo”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Luís Reforço (Núcleo do Barreiro)

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja, Pedro Martins, Albasini, Heta; Pelé, Jota (Lino Pereira, 60’), Austrelino; Steve (Rafael Pires, 80’), Mauro Pereira e Ruben Braga (Luís Oliveira, 75’).
TREINADOR: José Meireles

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Leandro, Nuno, Madruga; Fábio, Ruben Faria, Daniel; Gonçalo (Luís Costa, 70’), Sousa (Trabuca, 80’) e Bruno Gonçalves.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here