1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Olímpico 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Olímpico 2

Sesimbra foi a primeira equipa a marcar…

GOLO DE RAUL MARCADO NUMA ALTURA EM QUE JÁ POUCOS ACREDITAVAM FEZ TRANSBORDAR DE ALEGRIA OS MONTIJENSES 
  
Com a vitória obtida em Sesimbra, com um golo marcado já em período de compensação, o Olímpico do Montijo confirmou aquilo que era esperado há bastante tempo, o título de campeão distrital da 1.ª divisão que foi inteiramente merecido.

Nesta partida com o Sesimbra a exibição não foi a melhor mas como os campeonatos se ganham com pontos pode-se dizer que cumpriu na íntegra aquilo que pretendia ainda que tenha tido alguma dose de felicidade devido essencialmente à altura em que marcou o golo do triunfo que foi efusivamente festejado por todos os que se deslocaram [e foram muitos] ao Vila Amália.

Quem começou melhor a partida foi o Sesimbra que se adiantou no marcador aos cinco minutos com um golo marcado por Miguel Correia.

O Olímpico respondeu com o golo do empate obtido aos 22 minutos por João Monteiro, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura do golo mas o tempo ia passando sem que nenhuma delas tivesse conseguido o seu objectivo. E quando se pensava que o jogo ia terminar empatado e que a festa iria ser adiada por uma semana, eis que surge o brasileiro Raul, um dos esteios da equipa, na sequência de uma bola parada, a fazer o golo que fez transbordar de alegria toda a gente afecta ao Montijo, jogadores, treinadores, dirigente e adeptos que viveram momentos de verdadeira euforia.

Estava consumada a vitória e a conquista do título da equipa que andou sempre na liderança do campeonato.

O Sesimbra que até fez um bom jogo e nesta partida não foi em nada inferior ao adversário saiu com um certo amargo de boca e com um certo sabor a injustiça, mas o futebol é mesmo assim.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Olímpico recebe o Moitense naquele que será por certo o jogo de consagração dos campeões. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico:  



Fotos de Miguel Alves




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here