2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Paio Pires 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Paio Pires 2

Paio Pires por aquilo que fez não merecia a derrota…

LAGAMEÇAS  REGRESSA ÀS VITÓRIAS UM MÊS E MEIO DEPOIS

O Lagameças, que já não ganhava desde o dia 19 de Março, regressou às vitórias no passado domingo na partida que disputou com o Paio Pires relativa à 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória foi alcançada com alguma dose de felicidade mas o futebol é mesmo assim, ganha quem marca mais e neste caso quem marcou mais foi o Lagameças e por isso ganhou.

Quem entrou melhor no jogo foi o Lagameças que abriu o activo por intermédio Tiago aos seis minutos. Depois o Paio Pires assumiu o comando das operações e deu a volta ao marcador com dois golso marcados por Ricardo Covas aos 35 e 43 minutos, sendo este último na execução perfeita de um livre directo. E, foi assim com este resultado que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o Lagameças aproveitando alguma apatia da equipa paiopirense assumiu o comando do jogo e por volta dos 60 minutos igualou a partida por Tom com um remate à entrada da área de Tom na sequência de um livre.

Após a igualdade o Paio Pires volta a pegar no jogo, atira uma bola ao poste por João Duarte e cria mais uma ou outra oportunidade mas não consegue marcar e depois já em período de compensação sofre o golo que ditou a derrota.

No final, a opinião era unânime, por aquilo que fez o Paio Pires não merecia sair derrotado. O empate talvez tivesse sido o desfecho mais justo, mas como no futebol não há justiça, há que aceitar o resultado.   

Apesar da derrota [a terceira sofrida na 2.ª volta] o Paio Pires manteve a sua posição no 4.º lugar da tabela classificativa com 58 pontos e o Lagameças ocupa a 13.ª posição com 31 pontos. 
  
Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Lagameças desloca-se ao Campo da Brejoeira para defrontar o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe o Azul e Ouro no Vale da Abelha.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here