ALCOCHETENSE»» Treinador Pedro Duarte satisfeito - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ALCOCHETENSE»» Treinador Pedro Duarte satisfeito

O objectivo é fazer o melhor possível…

“VITÓRIA SOBRE O ORIENTAL DRAGON FOI IMPORTANTE COMO SÃO TODAS AS OUTRAS”


Com a vitória alcançada no passado domingo sobre o Oriental Dragon, a equipa do Alcochetense ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o seu adversário.

O jogo era aguardado com grande expectativa porque colocava frente a frente os dois primeiros classificados que estavam separados na tabela apenas por três pontos e também pelo facto da equipa visitante poder apresentar as suas mais recentes aquisições, Bruninho e França, que se haviam transferido no início da semana, do Desportivo Fabril.

O jogo acabou por correr de feição ao Alcochetense que venceu por 2-0 com golos de Ismael (38’) e Ruben Guerreiro (89’), sendo este de encher o olho, ao ser marcado com um remate efectuado ainda antes da linha do meio campo, que traiu o guarda-redes contrário que se encontrava ligeiramente adiantado. Foi um autêntico chapéu de aba larga.


Na sequência desta vitória falámos com o treinador da equipa alcochetana, Pedro Duarte:

- Que importância teve esta vitória sobre o Oriental Dragon?
Foi uma vitória importante tal como são todas as outras porque entramos para todos os jogos sempre com o mesmo objectivo. Considero uma vitória justa sobre uma boa equipa. Os meus jogadores foram grandes em todos os aspectos. 

Foto: Rita Pimentel, in GD Alcochetense
- Depois de um início menos bom a equipa começou a ganhar e já está no 1.º lugar, é por aí que pretende andar? 
Começámos o campeonato com um empate e uma derrota. No primeiro jogo pecámos na finalização e não conseguimos a vitória e no segundo perdemos no último minuto. Faz parte do jogo, temos que estar preparados para isso. Felizmente, agora estamos a ganhar e subimos ao primeiro lugar. Vamos encarar todos os jogos como finais. É esta a nossa filosofia desde o início, seja contra o primeiro ou último classificado.  


- Há quem diga que o Alcochetense é um dos candidatos à subida de divisão. Concorda?
O Alcochetense tem uma boa equipa e trabalha de forma séria e profissional, dentro do contexto amador. O objectivo é fazer o melhor possível, jogo a jogo. Se dizem isso fico contente, é sinal que nos reconhecem algum valor.

Foto: Rita Pimentel, in GD Alcochetense
- Como está a ver este campeonato e o grande número de empates que se têm registado nas últimas jornadas?
O campeonato está muito equilibrado, as equipas são muito competitivas e isso faz com que não haja resultados certos. Em minha opinião vai ser assim até ao fim. Todos os jogos vão ser difíceis.

- Há algo mais que queira acrescentar ao que foi dito?
Queria dar os parabéns aos meus jogadores pelo excelente jogo que fizeram no domingo e pelo rigor que apresentaram a todos os níveis.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here