CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 1.º Dezembro 0 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de novembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 1.º Dezembro 0 Amora 1

Varela marcou o golo da vitória…

AMORA CONQUISTOU EM SINTRA A SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

Na senda das vitórias continua o Amora que foi a Sintra derrotar o 1.º Dezembro por 1-0, naquele que foi o seu terceiro triunfo consecutivo.

Depois de 0-0 ao intervalo, resultado que se ajustava perfeitamente à forma como o jogo tinha decorrido, os ‘azuis da Medideira’ chegaram ao golo que lhes daria a vitória, por volta dos 50 minutos por intermédio de Varela.

Pouco depois, a equipa ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Tiago Correia, com cartão vermelho directo, e as coisas ficaram complicadas.

Houve então necessidade de acertar alguns pormenores de ordem táctica juntando mais as linhas no seu sector mais recuado e a estratégia acabou por resultar porque conseguiu segurar a preciosa vantagem que garantiu assim a conquista de mais três pontos.

Na classificação geral o Amora passou a ocupar o oitavo lugar com 13 pontos, recebendo agora na próxima jornada, domingo às 11 horas, o Pinhalnovense, jogo que será transmito em directo no canal 11 da FPF.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Conde Sucena, em Sintra
ÁRBITRO: Paulo Raposo (Santarém)


1.º DEZEMBRO: Hugo Cardoso; Romário Carvalho, Gustavo, Lisandro, Gilberto; Mário Dias (César Medina, 82’), Leonel, Ibrahima (Yair Castro, 45’); Pio Júnior, Magique e Edmar Silva.
Treinador: Bruno Álvares.

AMORA: Cléber; Bruno Saraiva, Tiago Correia, Roberto e Ruben Freire; Serifo Djaló, Rafa (Leo Tomé, 74’), Mauro; Joca (Luís Elói, 74’), Moussa Cissé e Varela (Pedro Dias, 90+3’).
Treinador: Tuck.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 0-1, Varela (50’).

Disciplina: cartão vermelho para Tiago Correia (77’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here