2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 4 Lagameças 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 4 Lagameças 3

Lagameças vendeu muito cara a derrota…

JOVENS AMORENSES NÃO TIVERAM TAREFA FÁCIL MAS CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM

A equipa “B” do Amora, a jogar na Academia da Medideira, levou a melhor sobre o Lagameças em jogo a contar para a 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O triunfo dos jovens amorenses não foi nada fácil de conseguir porque o adversário com uma equipa muito mais madura fez tudo para regressar a casa com um resultado positivo. Valeu então a categoria e a atitude dos jovens orientados por Paulo Canhola, que conseguiram dar a volta à situação.

A equipa das Lagameças foi mesmo a primeira a marcar nesta partida com um golo de Tiago marcado aos 30 minutos. Mesmo à beira do intervalo Marcelo Silva, de penalti, marcou para o Amora e as equipas foram para o intervalo empatadas a uma bola.

Na segunda parte Roberto colocou pela primeira vez o Amora em vantagem com o golo que marcou aos 61 minutos mas o Lagameças que nunca se deu por vencido pouco tempo depois igualou a partida por Tom (77’), colocando o marcador em 2-2.

O jogo decorria de forma bastante interessante e logo a seguir num curto espaço de tempo o Amora faz dois golos de rajada, por Marcelo Coelho e Marcelo Silva, que colocaram o Amora a ganhar por 4-2. Mas, o resultado não se ficou por aqui, porque mesmo ao cair do pano o Lagameças reduziu para 4-3, que foi mesmo o resultado final.

Resumindo os pupilos de Paulo Canhola tiveram uma tarefa bastante complicada devido essencialmente a grande maturidade da equipa adversária que no final teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

Na tabela classificativa o Amora “B” ocupa o 7.º lugar com 45 pontos e o Lagameças está na 13.ª posição com 28 pontos.

Na próxima jornada o Amora “B” desloca-se ao Azul e Ouro e o Lagameças recebe o Paio Pires.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here