ALCOCHETENSE»» Queixas sobre algumas arbitragens


Pedro Duarte analisa jogo com Moitense…

“FOI UM MAU RESULTADO PORQUE JOGÁMOS MUITO TEMPO COM MAIS DOIS JOGADORES”

“Dominámos o jogo por completo, mesmo quando o Moitense jogava com 11, criámos boas oportunidades para fazer golos, mas pecamos na finalização ou no último passe.

Chegámos à vantagem de livre directo, mas pouco depois foi assinalado um contra nós penalti que só o árbitro viu. A jogar contra nove criámos mais perigo perto da baliza do Moitense, mas sem conseguirmos fazer o segundo golo.  

Podíamos e devíamos ter feito muito mais para chegar à vitória, mas não posso deixar de dizer que fomos claramente prejudicados pela arbitragem. Tivemos um penalti claro aos 85 minutos, que não foi assinalado, onde o meu jogador foi expulso por acumulação de amarelos.

O nosso objectivo é praticar bom futebol e tentar ganhar todos os jogos, mas a realidade é que os últimos três aconteceram algumas coisas fora do normal, que nos custaram alguns pontos.


No jogo com o Barreirense foram dados 4 minutos de descontos e o Barreirense marcou aos 96m (+ 2 m). Com o C. Piedade tivemos um penalti claro aos 90 m que não foi assinalado. E, agora com o Moitense, um penalti assinalado contra nós inexistente e outro a nosso favor que não foi assinalado.

Enfim, errar é humano e todos erramos, mas a realidade é que esses erros nos têm custado caro. Não me desculpo nunca com as arbitragens, pois temos de dar sempre o nosso melhor para vencer e não queremos que ninguém nos favoreça, só queremos o mesmo critério. Vamos continuar a trabalhar sérios e humildes para atingir os nossos objectivos”...

Share on Google Plus