ALMADA»» Custódio Galveias é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ALMADA»» Custódio Galveias é o novo treinador

Está de regresso a um clube que já representou…

FOI DURANTE SETE ÉPOCAS ADJUNTO DE ÉLIO SANTOS

Custódio Galveias é o novo treinador principal da equipa sénior do Almada Atlético Clube que ocupa actualmente o segundo lugar na Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com uma vasta experiência competitiva, como adjunto de Élio Santos, regressa ao clube que representou nas épocas de 2011 / 2012 [em que o Almada foi vice-campeão, na 2.ª Divisão Distrital], 2012 / 2013 [também vice-campeão mas na 1.ª Divisão] e 2013 / 2014.

Do seu curriculum consta também a conquista do título de campeão distrital da 1.ª divisão, pelo Amora, na época de 2017 /2018.
Para além de Almada e Amora, Custódio Galveias representou também o Alcochetense e o Charneca de Caparica.

Na comunicação oficial da apresentação a direcção do Almada Atlético Clube deseja ao seu novo mister “felicidades e plenos sucessos” neste regresso ao Pragal e ao mesmo tempo agradece a Nicolau Tavares a “disponibilidade e o empenho no período em que ocupou o cargo de forma interina”, estendendo os agradecimentos também ao mister Ricky Nelson “por ter assumido as funções durante o início da presente época, tendo abdicado do cargo por ausência do país”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here