U. SANTIAGO»» Treinador sai antes da época começar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de julho de 2019

U. SANTIAGO»» Treinador sai antes da época começar


Falta de alojamento para jogadores foi um deles…

HOUVE ACORDOS FUNDAMENTAIS QUE NÃO FORAM POSSÍVEIS CUMPRIR 

A poucos dias do início da preparação para a nova época desportiva, o União Sport Clube, de Santiago do Cacém, de forma inesperada, ficou sem treinador.

A equipa técnica já estava formada e grande parte do plantel constituído mas descontente com algumas situações Pedro Duarte, que na época anterior fez um bom trabalho no comando técnico da equipa, resolveu bater com a porta mesmo antes do início dos trabalhos.  

Nas redes sociais Pedro Duarte diz que “a decisão de não iniciar a época tem a ver com a falta de alojamento para os jogadores” e acrescenta que “o U. Santiago sabia que no acordo para continuar era fundamental cumprir uma promessa feita, que não vou expor aqui como é compreensível”.


“Visto que não foi possível cumprir por parte da direcção, saio de consciência tranquila do trabalho que fiz no clube onde estive sempre de boa-fé a defender os seus interesses como profissional durante a época 2018/19 e até ao dia de hoje (7.07.2019). Fi-lo sempre com honestidade e compromisso mas o futebol é mesmo assim. Houve acordos que eu considerava fundamentais para o bem-estar da equipa na preparação da nova época que não foram possíveis cumprir e, como tal, optei por sair”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here