AMORA»» Bruno Langa está muito perto de assinar pelo V. Setúbal

A notícia é avançada pelo site moçambicano “Lance”…

JOGADOR DEVERÁ SER APRESENTADO NO CLUBE SADINO NAS PRÓXIMAS HORAS


O internacional moçambicano Bruno Langa, que representa o Amora, está em vias de assinar um contrato profissional com o Vitória de Setúbal, clube que milita na Liga Profissional de Futebol de Portugal, facto que deverá acontecer ainda esta semana.

Com efeito, os contactos para que Bruno Langa deixe o Amora FC e passe a representar o Vitória de Setúbal estão bem encaminhados e nas próximas horas o jogador formado no Maxaquene poderá ser apresentado como reforço da equipa sadina.


Ao que o LanceMZ apurou Bruno Langa, lateral esquerdo de 21 anos,  vai fazer a pré-época com a equipa principal do Vitória de Setúbal, devendo provar as suas qualidades para pertencer o plantel da formação que vai disputar a Liga Portuguesa.

Para a sua rápida inserção nos sadinos, Langa poderá contar com o apoio de outro moçambicano, Amâncio “Neymar” Canhembe, que este ano vai ser promovido à equipa principal depois de uma boa época na formação Sub-23 do Setúbal, onde esteve sob orientação técnica de Chiquinho Conde.


Share on Google Plus