TAÇA DE PORTUGAL»» RABO DE PEIXE 1 OLÍMPICO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» RABO DE PEIXE 1 OLÍMPICO 0

A equipa ainda tentou reagir mas não conseguiu …

GOLO SOFRIDO NO INÍCIO DA SEGUNDA PARTE FOI FATAL

O Olímpico do Montijo ficou pelo caminho na Taça de Portugal, sendo eliminado por uma equipa de divisão inferior, o Rabo de Peixe que participa no Regional dos Açores e fazia neste encontro o seu primeiro jogo oficial da época.

Depois de uma primeira parte sem golos, a equipa açoriana colocou-se em vantagem aos 49 minutos com um golo marcado por Hugo Moniz.

A equipa montijense ainda tentou chegar pelo menos à igualdade mas não conseguiu, deixando assim que a equipa açoriana se vingasse da derrota sofrida na época passada também na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar de derrotado o Olímpico ainda tem hipóteses de continuar em prova se for uma das equipas a repescar no sorteio da segunda eliminatória.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal, na Ribeira Grande
ÁRBITRO: Joel Vale (Braga)

RABO DE PEIXE: Mário Freitas; Paulo Dinarte, Leandro Costa, Paulo Tavares, Aragão; Xexé, Hugo Moniz, Emanuel Costa (Valtinho, 70’); João Flor, Marco Aurélio e António Caires (José Eduardo, 77’).
Treinador: Nelo.

OLÍMPICO: Diogo Arreigota; Miguel Pinéu, Bruno Jesus, Diogo Branco, Pedro Batista; Vumi (Miguel Pires, 80’), Rúben Ribeiro (Hélio Roque, 63’), Valentin (Bolaji, 63’); Miranda, Kenedy e Karamoko.
Treinador: José Rachão


Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 1-0, Hugo Moniz (49’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here