BREJOS DE AZEITÃO»» Apresentados apenas três reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

BREJOS DE AZEITÃO»» Apresentados apenas três reforços

 


Cláudio Lapa é o treinador principal…


 

GRANDE MAIORIA DOS JOGADORES TRANSITA DA ÉPOCA ANTERIOR

 



Cláudio Lapa é o treinador principal

O Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão já tem o seu plantel praticamente formado para a nova época desportiva, mas com alguns lugares ainda por preencher. Neste momento estão apresentados 21 jogadores que na sua grande maioria transitam da temporada anterior.


Uma das grandes novidades é a composição da equipa técnica que será comandada por Cláudio Lapa, o treinador principal. Manuel Vieitos desempenhará as funções de reinador adjunto principal, Nuno Gaio será adjunto e Rúben Varela o preparador físico.



No que respeita a jogadores há a registar três entradas, Hélder Ferreira (ex-Cova da Piedade), David Galego (ex-Monte de Caparica) e Bruno Alcântara (ex-Trafaria).



Hélder Ferreira, guarda-redes de apenas 18 anos, está de regresso ao clube que representou entre 2017 e 2019. Chega dos sub-19 e sub-23 do Cova da Piedade e anteriormente havia passado pela Quinta do Conde, Barreirense e Almada. 


David Galego, médio de 25 anos, começou a praticar futebol no Beira Mar de Almada de onde transitou para o Almada Atlético Clube e posteriormente para o Monte de Caparica. Depois ingressou no futsal, esteve cinco épocas no Clube Recreativo Piedense, uma temporada no Fabril e na época passada regressou ao futebol e ao Monte de Caparica.  


Bruno Alcântara, defesa, 21 anos, ex-Trafaria. Passou também pelo Almada, Águias de Camarate, Carregado, Pescadores e Monte de Caparica.



Os jogadores que fazem parte do plantel são os seguintes:

 

Guarda-redes: Hélder Ferreira (ex-Cova da Piedade)

 

Defesas: Bruno Alcântara (ex-Trafaria), Daniel Castro, Tomás Vilaça, André Figueiras, João Ferreira, Gonçalo Costa, João Mizalaque

 

Médios: David Galego (ex-Monte de Caparica), Cristiano Prata, Diogo Correia, Bruno Logrado, Leandro Bastos, Gonçalo Moutinho

 

Avançados: André Santos, Rodrigo Viegas, Carlos Arranhado, Luiz Santos, João Reis, Ruca Gomes e Ricky Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here