INATEL»» CP CORROIOS 1 AZUL E OURO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

INATEL»» CP CORROIOS 1 AZUL E OURO 1

A equipa da casa foi a primeira a marcar…

TERMINOU EMPATADO O CONFRONTO ENTRE OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS


Era grande a expectativa em torno deste encontro que opunha os dois primeiros da tabela classificativa, separados por apenas um escasso ponto e favorável aos visitantes.

Os locais ainda invictos na prova aspiravam subir de novo à liderança mas para tal teriam que vencer este confronto.

Os visitantes apresentaram-se fortes, agressivos e com uma equipa jovem, proporcionando um excelente duelo, aqui ou ali a roçar um futebol mais viril, enquanto os locais, moralizados pela excelente época que vêm fazendo, contando até agora por vitórias todos os jogos realizados em casa, teriam que melhorar o nível exibicional revelado nas duas últimas jornadas.

A CPC entrou melhor no jogo, tendo a turma visitante respondido sempre bem, disputando-se uma primeira parte muito equilibrada, que se manteve com o nulo até ao intervalo.

Na etapa complementar os da casa voltaram a entrar bem no jogo, e aos 44' após uma boa jogada de entendimento junto à área contrária, André Rodrigues recebeu um cruzamento da esquerda de Rui Pereira, entrou na pequena área e evitando muito bem o guarda-redes, deu o toque final que inaugurou o marcador, apontando assim o seu primeiro golo da época.

Em desvantagem, os forasteiros subiram claramente no terreno em busca de outro resultado, deixando por vezes as suas linhas mais recuadas um pouco desguarnecidas, e esse facto poderia ter-lhes sido fatal se os avançados da Casa do Povo tivessem aproveitado melhor duas ou três ocasiões de contra-golpe.

A turma visitante procurava o tento do empate e por duas vezes introduziu a bola na baliza contrária mas em situação irregular dos seus avançados, até que aos 67' uma falha clamorosa de um jogador da CPC, que não foi lesto a afastar a bola no corredor central, permitiu o empate que seria o resultado final, e que se ajusta ao desenrolar do jogo.

A Casa do Povo alinhou da seguinte forma: Diogo Cabecinha; Diogo Mareco, Luís Duarte, Rui Damas (cap.) e Casimiro; João Nery e Artur; Manuel Ferreira, Rui Pereira, Sérgio Pires e André Rodrigues.

Aos 20 minutos Diogo Cabecinha lesionou-se e foi rendido na baliza por Miguel Louro. No segundo tempo jogaram ainda Marco Barros, Fábio Castanheira, Filipe Coelho, Pedro Maurício, Rúben Custódio e Fábio Silva.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (Grupo B): Casa Povo de Corroios 1 Azul e Ouro 1; Lagoa da Palha 4 Juv. Melidense 1; Juv. Sarilhense 2 Passil 0; Brejos de Azeitão 3 CRI 1; Cadoços 0 Bairro do Olival Queimado 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Azul Ouro, 22 pontos; 2.º lugar, Casa do Povo de Corroios, 21 pontos; 3.º lugar, Juv. Melidense, 19 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 18 pontos; 5.º lugar, Lagoa da Palha, 17 pontos; 6.º lugar, Juv. Sarilhense, 16 pontos.

Como se pode verificar a classificação está muito apertada com os seis primeiros separados apenas por seis pontos fazendo prever uma segunda volta muito emotiva e com as decisões de apuramento levadas até ao último jogo.

No próximo fim-de-semana há apenas dois jogos para acerto de calendário; Cadoços - Lagoa da Palha no sábado e Azul e Ouro - Casa do Povo de Corroios no domingo, pelas 15h, no Campo Municipal do Vale da Amoreira, que poderá ser decisivo na luta pelo primeiro lugar do grupo.



Valdera continua firme no comando do Grupo A

No Grupo A registaram-se os seguintes resultados: Vale de Milhaços 1 Terras da Costa 0; Praiense 1 Valdera 2; Forninho 3 Os Africanos 0; Vinhense 1 Curvas 2 e Samouquense 1 Águias Negras 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Valdera, 27 pontos; 2.º lugar, Vale de Milhaços, 20 pontos (menos 2 jogos); 3.º lugar, Forninho, 18 pontos; 4.º lugar, Terras Costa, 17 pontos (menos 1 jogo); 5.º lugar, Praiense, 15 pontos; 6.º lugar, Curvas, 14 pontos.

Vítor Santos



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here