HÓQUEI EM PATINS»» Seixal regressa às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

HÓQUEI EM PATINS»» Seixal regressa às vitórias

Campeonato Regional de Lisboa 

 Seixalenses sobem na tabela classificativa

  O Seixal regressou às vitórias no Campeonato Regional de Lisboa na partida que disputou em Vale de Lobos (Sintra) a contar para a 25.ª jornada.

A equipa seixalense entrou determinada em resolver o jogo o mais depressa possível e foi com naturalidade que chegou ao 2-0. Depois, mercê de algumas desatenções da equipa da margem sul do Tejo e alguma felicidade da formação visitada, os Lobinhos igualaram ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, o Seixal voltou a entrar melhor e alcançou novamente dois golos de vantagem fazendo chegar o marcador a 4-2. A equipa orientada por Marco Costa dominava por completo o encontro e ia criando diversas oportunidades mas a verdade é que não conseguiu dilatar a vantagem. Já muito perto do final do encontro a equipa de Vale de Lobos reduziu para 3-4, terminando o jogo logo a seguir.

Apesar de curta, a vitória seixalense não deixa qualquer tipo de dúvidas porque foi sempre mais equipa. Os golos do Seixal foram obtidos por Carlos Rocha (1) e Daniel Marques (3).

 Nos outros jogos da jornada nada de especial aconteceu; ou seja, tudo decorreu dentro da normalidade. O Ginásio de Odivelas recebeu e bateu o Sp. Torres (9-7), o Vilafranquense derrotou o Santa Cita (5-2), o Tojal foi ganhar a Santarém (5-1) e o Benfica B, que conta por vitórias os jogos disputados, triunfou na Lourinhã (7-2).

Na classificação geral, o Benfica B é o primeiro classificado com 57 pontos; o Vilafranquense está em 2.º lugar com 42 pontos; e, na terceira posição, encontra-se o Sp. Torres, com 36 pontos. O Seixal ocupa agora o sexto lugar, com 27 pontos.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (25.ª jornada): Odivelas 9 Sp. Torres 7; HC Santarém 1 Tojal 5; HC Lourinhã 2 Benfica B 7; Lobinhos 3 Seixal 4; Vilafranquense 5 Santa Cita 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 57 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense 42 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 36 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 33 pontos; 5.º lugar, Odivelas, 30 pontos; 6.º lugar, Seixal, 27 pontos; 7.º lugar, Ac. Amadora e Tojal, 25 pontos; 9.º lugar, Santa Cita, 22 pontos; 10.º lugar, HC Santarém, 19 pontos; 11.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (27 de Abril): Tojal – Santa Cita; Benfica B – Lobinhos; Seixal - HC Santarém; Sp. Torres – HC Lourinhã.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here