1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 MONTE DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 MONTE DE CAPARICA 1

Por lesão de um dos árbitros auxiliares

INTERVALO DUROU 35 MINUTOS

O Monte de Caparica foi ganhar a Alfarim por 1-0 com um golo marcado por Heta já no decorrer da segunda parte e com os três pontos conquistados isolou-se no quinto lugar da tabela classificativo deixando para trás o Banheirense que não conseguiu melhor que um empate em Cacilhas, no jogo que ali disputou com o Beira Mar de Almada.

O espectáculo, que não foi de forma nenhuma primoroso, ficou entretanto marcado por uma situação pouco habitual nos campos de futebol, mas que por vezes acontecem. Estamos a falar da lesão de um dos árbitros auxiliares que obrigou à sua substituição. A situação demorou 35 minutos a resolver e a opção acabou por ser o actual observador e ex-árbitro assistente dos quadros nacionais, João Madeira.

Apesar da derrota sofrida o Alfarim manteve o 9.º lugar que ocupa na tabela classificativa com 37 pontos enquanto o Monte de Caparica com o êxito alcançado ascendeu à quinta posição, com 48 pontos.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se à Baixa da Banheira para defrontar o Banheirense e o Monte de Caparica será anfitrião do Almada, no Campo Rocha Lobo.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:

“Foi um jogo fraco, lento e quase sem oportunidades de golo”

“Foi um jogo fraco, lento e quase sem oportunidades de golo. Um jogo claramente para 0-0, que ficou marcado por um longo intervalo por lesão de um dos árbitros assistentes que teve que ser substituído por outro repescado entre a assistência. Na segunda parte, o jogo manteve a mesma toada, até que surgiu o golo fortuito do Monte de Caparica marcado num remate de longe que traiu o nosso guarda-redes. Como disse, era jogo para 0-0. Foi sempre muito jogado a meio campo, com vontade é certo, mas poucas oportunidades para ambos os lados. A eficácia do Monte de Caparica acabou por prevalecer e assim ganhou o jogo”.




JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Com a vitória conseguimos consolidar o quinto lugar”

“Na primeira parte jogámos contra o vento e por isso tentámos fazer mais contenção de bola e jogar de forma mais pausada e assim conseguimos controlar o jogo que acabou por ser repartido na primeira parte. Ao intervalo aconteceu um caso caricato, que durou 35 minutos a resolver, com a lesão do árbitro auxiliar que teve que ser substituído. Na segunda parte encostámos o Alfarim lá atrás mas não conseguíamos violar as redes adversárias, até que aos 65 minutos, num remate de longe conseguimos chegar ao golo por Heta. Depois disso, ainda tivemos mais duas situações em que podíamos ter marcado mas pelo que se jogou se calhar seria injusto ganhar por mais. Com a vitória conseguimos consolidar o quinto lugar”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)

ALFARIM: Dani; João António, Tiago Dias, Paulo Vítor, António Pires; Tiago Veríssimo, António Calretas (Mantorras, 62’), Guilherme (Diogo Mata, 80’), Bruno Correia, Bernardo Mata e Sandro.
TREINADOR: José Carlos Oliveira

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja (Bala, 67’), Pedro Martins, Albasini, Heta; Pelé, Jota (Austrelino, 67’), Fábio Santos (Lino Pereira, 80’); Mauro Pereira, Luisinho e Ruben Braga.
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Heta (65’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here