1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 C. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 C. INDÚSTRIA 0

C. Indústria volta a claudicar nos descontos

Foi preciso esperar 93 minutos para ver um golo


Um golo marcado por Neves já em período de compensação deu a vitória ao U. Santiago na partida que disputou com o Comércio Indústria.

O jogo que foi realizado de debaixo de muito calor decorreu sempre de forma bastante equilibrada, teve poucas oportunidades de golo de parte a parte e ficou também marcado por duas expulsões; Pedro Santos (Com. Ind.) e Caixeirinho (U. Santiago).

Com os três pontos conquistados, a equipa alentejana (35 pontos) subiu ao 9.º lugar da classificação geral por troca com o Beira Mar de Almada (33 pontos) que nesta jornada perdeu no Lavradio com o Desportivo Fabril. Com a derrota sofrida a formação sadina manteve os seus 25 pontos sendo ultrapassada pelo Palmelense que com o triunfo alcançado em Sesimbra passou a somar 27.

Na próxima jornada, cujos jogos se realizam às 17 horas, o U. Santiago volta a jogar em casa, desta vez com o Paio Pires e o C. Indústria recebe os Pescadores da Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:

“Jogo bastante equilibrado e sofrido devido ao calor”

Foi um jogo bastante equilibrado e um bocado sofrido devido ao calor. Depois com mais espaço porque as equipas ficaram com 10 jogadores de cada lado e o esforço físico aumentou. Não se sabia muito bem se alguma equipa queria ganhar ou se as duas queriam empatar. Pareceu-me que perto do final da partida o Comércio apostou mais no contra-ataque e desta forma como ficámos com mais posse de bola e exercemos mais acção no meio campo deles e conseguimos fazer um golo que nos deu a vitória”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Acho que o empate era o resultado mais justo”

O jogo foi pautado pelo equilíbrio. As melhores oportunidades pertenceram-nos a nós a cerca de 10 minutos do fim e depois acabámos por sofrer um golo num lance em que ninguém esperava e que o adversário já tinha tentado fazer mais vezes. Acho que o empate era o resultado mais justo. Voltámos a claudicar outra vez depois dos noventa minutos num jogo jogado debaixo de intenso calor que teve uma boa arbitragem sobretudo no aspecto técnico”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)

U. SANTIAGO: Nuno Pinóia; Cuca, Vítor Reis, Hélder, Diogo Santos; Caixeirinho, Tito, Daniel Direito; Daniel Sobral (Cunha, 78’), Idy (Neves, 30’) e Diogo Filipe.
TREINADOR: João Direito

C. INDÚSTRIA: Rafa; Pedro Santos, Nuno, Mendão, Madruga; Fábio, Rui Faria, Daniel; Gonçalo (Miguel, 85’), Sousa (Filipe, 87’) e Bruno Gonçalves (Fula, 45’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Neves (90+3’)
Disciplina: Pedro Santos [Com. Ind.] e Caixeirinho [U. Santiago] foram expulsos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here