COVA DA PIEDADE»» SAD quer despromover Hugo Falcão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

COVA DA PIEDADE»» SAD quer despromover Hugo Falcão


Rescisão pode acabar na barra dos tribunais…

SAD NÃO QUER PAGAR INDEMINIZAÇÃO E DECIDIU COLOCAR HUGO FALCÃO NOS SUB-23 MAS O TREINADOR NÃO ACEITA

A administração da SAD do Cova da Piedade e Hugo Falcão não se entendem no que respeita à rescisão do contrato e o caso pode ser levado para a barra dos tribunais.
Segundo informação publicada no Desporto ao Minuto, o clube não está disposto a pagar a indeminização do vínculo contratual que termina em Junho de 2020 e nesse sentido decidiu relegar Hugo Falcão para a equipa sub-23.
O técnico foi notificado a apresentar-se no local do treino da equipa que participa na Liga Revelação, o Campo Rocha Lobo, no Monte da Caparica, na terça-feira, dia 12 de Fevereiro, pelas 09h00, mas Hugo Falcão não compareceu naquele local mas sim no Estádio Municipal José Martins Vieira para orientar o treino da equipa principal porque é com ela que mantém contrato.
“Neste momento, não se encontra ninguém no estádio, e eu, em informação de planeamento, estou a apresentar-me no meu local de trabalho”, afirmou o treinador, num vídeo publicado nas redes sociais, onde sublinha, que cumpriu o horário a que é contratualmente obrigado, uma vez que não recebeu qualquer planeamento que apontasse noutro sentido.
A propósito, recorda-se que Hugo Falcão foi afastado do clube, quando este se encontrava em 13.º lugar, a 10 de Janeiro, após a realização de 15 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, sendo salientar a vitória alcançada sobre o Portimonense na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Actualmente, a formação agora orientada por Miguel Leal está no último lugar, com 20 pontos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here