1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Foi uma jornada com muitas incidências - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de março de 2019

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Foi uma jornada com muitas incidências


Luta pelo segundo lugar ficou ainda mais acesa...



DESPORTIVO FABRIL REGRESSA ÀS VITÓRIAS E VOLTA A MUDAR DE TREINADOR      

Em Alcochete o jogo esteve interrompido mais de meia hora à espera de uma ambulância para levar um jogador gravemente ferido ao hospital. Em Grândola também houve interrupção mas por razões completamente diferentes, queda de granizo.


O Desportivo Fabril, que vinha de duas derrotas seguidas e durante esta semana ficou sem treinador, regressou às vitórias na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o Alfarim (3-1) e viu aumentar a sua vantagem em relação ao segundo classificado, para 11 pontos.

Filipe Romão, que desempenha as funções coordenador técnico e adjunto de Nuno Guia, assumiu o comando da equipa, após a saída do treinador principal, e acabou por ser feliz na estreia.


Em relação aos outros jogos da jornada importa referir o desaire sofrido pelo Sesimbra em casa na recepção ao Vasco da Gama de Sines, que quebrou um ciclo de 12 vitórias consecutivas e também a derrota sofrida pelo Barreirense em Grândola num jogo que esteve interrompido durante cerca de nove minutos nos momentos finais da primeira parte, devido à queda de granizo. A equipa do Barreiro foi a primeira a marcar mas nos instantes finais permitiu a reviravolta dos alentejanos, que marcaram aos 87 (de penalti) e aos 89 minutos, em dia de festa pela inauguração oficial do novo sintético.

De destacar será também o facto do jogo em Alcochete, onde a equipa local venceu o Cova da Piedade B (2-0), ter estado interrompido mais de meia hora à espera de uma ambulância para conduzir o hospital o guarda-redes piedense que se lesionou gravemente (traumatismo craniano) e ficou imobilizado em pleno relvado.

Depois há também a assinalar o regresso às vitórias do Beira Mar de Almada, Palmelense e U. Santiago e a goleada aplicada pelo Oriental Dragon sobre o FC Setúbal. 


Resultados e Classificação

Resultados da 21.ª jornada: Alcochetense 2 Cova da Piedade 0; Beira Mar de Almada 2 Moitense 0; Palmelense 4 Banheirense 1; U. Santiago 4 Charneca de Caparica 1; Grandolense 2 Barreirense 1; Fabril 3 Alfarim 1; Oriental Dragon 5 FC Setúbal 1; Sesimbra 1 Vasco da Gama 2.

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 52 pontos; 2.º Sesimbra, 41 pontos; 3.º Barreirense, 40 pontos; 4.º Alcochetense e Vasco da Gama, 39 pontos; 6.º U. Santiago, 38 pontos; 7.º Oriental Dragon e Cova da Piedade B, 34 pontos; 9.º Alfarim, 33 pontos; 10.º Grandolense, 28 pontos; 11.º Moitense, 27 pontos;  12.º Palmelense, 25 pontos; 13.º Charneca de Caparica, 22 pontos; 14.º Beira Mar de Almada, 18 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here