ARBITRAGEM»» Nomeações para 16 / 17 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 16 / 17 de Abril

Pedro Almeida (Almada / Seixal) apita o Amora no Pragal…


PAULO BARRADAS (PINHAL NOVO) SERÁ O ÁRBITRO DO SESIMBRA - FABRIL


Paulo Barradas, 34 anos, do Núcleo do Pinhal Novo, da Categoria C3 Nível Avançado (FPF), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Desportivo Fabril] disputa no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, contra a equipa local, relativo à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

Com 53 jogos dirigidos esta época em todas as competições, onde se incluem os sete que já apitou na 1.ª Divisão Distrital, este vai ser o terceiro que dirige da equipa de Sesimbra [Amora – Sesimbra e Sesimbra – Olímpico] e será também o terceiro da equipa do Fabril [Alfarim – Fabril e Charneca de Caparica – Fabril). E o mais curioso no meio de tudo isto é que nenhuma delas ganhou em jogos apitados por Paulo Barradas.

No Pragal, onde joga o outro candidato [Amora] vai estar Pedro Almeida, árbitro pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, que esta época já leva 11 jogos apitados na 1.ª Divisão mas nunca se cruzou com a equipa amorense. Relativamente ao Almada foi ela que dirigiu o jogo que a equipa de Nuno Cirilo realizou no Estádio Alfredo da Silva, com o Desportivo Fabril.

Em relação a outros jogos será de destacar as nomeações de Ricardo Figueiredo (Setúbal) para o Olímpico do Montijo – Alfarim, que se realiza no sábado; e também as indigitações de Ricardo Guerreiro (Almada / Seixal) para o Monte de Caparica – Banheirense e Bruno Silva (Barreiro) para o Comércio Indústria – Beira Mar de Almada que vão ter assim mais uma oportunidade de se mostrarem no principal campeonato do futebol distrital.

Na 2.ª divisão o jogo mais relevante que se realiza no Campo Cornélio Palma entre o Palmelense e o Vasco da Gama vai ser apitado por Rui Chixareiro (Almada / Seixal).


No que respeita a observações apenas será feita uma na 2.ª Divisão Distrital por José Peixoto que vai analisar o trabalho de José Vieira (Pinhal Novo) no Paio Pires – FC Setúbal, que se joga este sábado, às 16 horas.

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores os jogos dos quatro primeiros vão ser dirigidos por Vitalício Fernandes (Amora – Alcochetense), Daniel Carvalho (Sesimbra – Charneca), Pedro Carreira (Fabril – Pescadores e André Duque (Corroios – Olímpico).

Na 2.ª Divisão Distrital de Juniores para além da nomeação de João Jacob (Barreiro) para o Monte de Caparica – Comércio Indústria será de salientar também a nomeação de Paulo Rodrigues (Barreiro) para o Trafaria – Melidense.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim de semana.  




I DIVISÃO DISTRITAL (24.ª jornada):




































II DIVISÃO DISTRITAL (2.ª fase - 5.ª jornada):



JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (22.ª jornada)
Amora – Alcochetense (Vitalício Fernandes, Núcleo de Almada / Seixal)
Sesimbra - Charneca de Caparica (Daniel Carvalho, Núcleo do Barreiro)
Fabril - Costa de Caparica (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
Corroios - Olímpico (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
ADQC - Arrentela (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)
Brejos de Azeitão - Paio Pires (Cristino Alves, Núcleo do Barreiro)
Almada – Vasco da Gama (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)

JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (25.ª jornada)
Monte de Caparica - Comércio Indústria (João Jacob, Núcleo do Barreiro)
Sindicato – Casal Figueiras (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)
Zambujalense – CRI (Rúben Dimas, Núcleo do Barreiro)
Ídolos da Praça – Pelezinhos (André Vasques, Núcleo de Setúbal)
Palmelense – Alfarim (Jonathan Babo, Núcleo de Almada / Seixal)
Trafaria – Melides (Paulo Rodrigues, Núcleo do Barreiro)
U. Santiago - Barreirense B (Sérgio Pereira, Núcleo do Pinhal Novo)
Luso - Jardiense

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here