1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Alcochetense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Alcochetense 2

Na partida que se encontrava em atraso da 16.ª jornada…


ALCOCHETENSE GANHA EM SETÚBAL E SOBE AO TERCEIRO LUGAR


O Alcochetense venceu esta tarde o Comércio Indústria por 2-0, em jogo realizado no Campo da Bela Vista que se encontrava em atraso da 16.ª jornada pelo facto de ter sido adiado em virtude do relvado se apresentar impraticável para a prática da modalidade.

Com a vitória conseguida e com o calendário acertado a equipa treinada por José Pedro que passou a contar com 42 pontos subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa ultrapassando o Alfarim que [com os seus 41 pontos] baixou para a quarta posição.  

O Comércio Indústria que registou mais um resultado negativo em casa, onde sofreu a sua quinta derrota, continua assim com 31 pontos [os mesmos que tem o Charneca de Caparica] no 8.º lugar da classificação geral.

O jogo decorreu de forma bastante equilibrada e foi bastante disputado pelas duas equipas mas nem sempre bem jogado devido ao estado do terreno que não dava para fazer mais e melhor.

Houve momentos em que o Comércio e Indústria esteve por cima e outros momentos em que foi o Alcochetense a mandar no jogo mas registaram-se poucas oportunidades de golo.

Com o nulo registado ao intervalo as equipas entraram na segunda parte com a intenção de marcar e aí a equipa do Alcochetense esteve melhor porque revelou maior eficácia ao marcar o golo inaugural aos 55 minutos por intermédio de Ricardinho.

Passado algum tempo a equipa setubalense ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Luís Costa, com acumulação de amarelos, que os setubalenses alegam ter acontecido devido a um lapso do árbitro que se terá equivocado na amostragem do primeiro cartão amarelo porque a falta foi cometida por outro jogador.

O Comércio Indústria com esta situação ficou mais fragilizado e a equipa de Alcochete tirando partido disso e acabou mesmo por chegar ao segundo golo já na parte final do encontro por Rúben Braga, que momentos antes havia entrado em campo em substituição de Yoruba.


No próximo domingo as duas equipas voltam a jogar e ambas em casa. O Alcochetense com o Charneca de Caparica e o Comércio Indústria com o Beira Mar de Almada.





A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria: 




JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense: 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here