INDISCIPLINA»» Ginásio de Corroios alvo de processo disciplinar


Conselho de Disciplina da AF Setúbal com mão pesada…

FORAM MUITAS AS OCORRÊNCIAS NA 2.ª DIVISÃO DISTRITAL


Na sequência dos incidentes registados no decorrer do jogo disputado no Campo António Marques Pequeno, entre o Ginásio de Corroios e o Brejos de Azeitão, a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, o Conselho de Disciplina da AF Setúbal decidiu suspender preventivamente André Casimiro, jogador do Ginásio de Corroios a quem foi também instaurado um processo disciplinar, assim como ao clube.

Em causa está a agressão ao árbitro da partida que levou à suspensão da mesma quando faltavam cerca de 10 minutos para o fim.

Mas para além deste castigo há também a salientar outros aplicados face às ocorrências registadas numa jornada que terá sido bastante conflituosa.


Assim, o Conselho de Disciplina decidiu também aplicar os seguintes castigos:

JUVENTUDE MELIDENSE
- Carlos Ferreira, 5 jogos de suspensão
- Mauro Luz, 5 jogos de suspensão

ÁGUAS DE MOURA
- Carlos Tavares, 4 jogos

SANTO ANDRÉ
- Bruno Gomes, 2 jogos

ZAMBUJALENSE
- Canana, 2 jogos

ALMADA
- Nicolau, 1 jogo

MONTE DE CAPARICA
- Nuno Mendonça (Ião), 1 jogo

TRAFARIA
- Maia, 1 jogo

COSTA DE CAPARICA
- Bambo, 1 jogo


Castigos mais brandos na 1.ª Divisão

Na 1.ª Divisão, onde os castigos foram mais brandos, será de realçar a suspensão de 10 dias e multa de 50 euros a João Suzano (Fabril), João Paulo Santos (Palmelense), Rui Fonseca (Barreirense), Paulo Monteiro (C. Piedade B). O Moitense foi punido com uma multa de 25 euros e houve quatro jogadores suspensos: Marinheiro (2 jogos) e Casaleiro (1), do Banheirense; Pedras (1), do Beira Mar de Almada e Láudio (1), do Grandolense.   

Share on Google Plus