ALMADA»» Clube rescindiu com Custódio Galveias


Nova equipa técnica será anunciada em breve...
TREINADOR SAI DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA, MAS TRISTE
O Almada Atlético Clube, que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, informou em comunicado que rescindiu o contrato com o mister Custódio Galveias, que chegou ao Pragal já com a época transacta a decorrer.
No mesmo comunicado, o clube adianta que em breve será anunciada a constituição da equipa técnica que vai orientar o clube nesta época de 2019 / 2020.
Pouco tempo depois, Custódio Galveias abordou o assunto na sua página do facebook, da seguinte forma:

“E assim acabou a minha participação no Almada. Foram 9 meses de muitas emoções no meu regresso, com muita dificuldade, muito sacrifício mas sempre com muita vontade em trabalhar no Almada. Fiz o melhor que pude e sabia e quase conseguimos o objectivo, lamento, mas não conseguimos, espero que o consigam o mais breve possível”.


O técnico aproveitou também para “agradecer à Direcção anterior, Sr. Carlos Santana, Bela Rodrigues, Sr. Tino e D. Isabel pelo convite, pela vossa dedicação. Um grande abraço e muito obrigado ao Diogo Mareco, Paulo Loureiro, Davide Roque e Filipe Carrilho pelo vosso empenho, não existem palavras para o que vocês fizeram. E, vocês jogadores, com todas as situações que passámos foram excelentes. Aprendi muito com vocês, muitas felicidades e obrigado. Saio de consciência tranquila, mas triste, mas outros valores se levantam e as explicações para minha saída vou deixar para a nova Direcção. Hoje em dia o futebol está a assim, que dizer mais... nada”.

Share on Google Plus