BARREIRO»» Município homenageou GD Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

BARREIRO»» Município homenageou GD Fabril

Clube foi recebido nos Paços do Concelho…

RECONHECIMENTO PELO TÍTULO DISTRITAL DE FUTEBOL E SUBIDA AO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Município do Barreiro homenageou o GD Fabril pelo título de Campeão Distrital de futebol e a consequente subida ao Campeonato de Portugal 2019/20.

A comitiva do GD Fabril, encabeçada pelo seu Presidente, Faustino Mestre, foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, e pela Vereadora do Desporto, Sara Ferreira, ao final da tarde de sexta-feira, 9 de agosto, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, assinalando o percurso de sucesso da última temporada do histórico clube barreirense.


“Não há campeões sem trabalho”, afirmou o Presidente da CMB, na recepção à equipa, que, sublinhou, é um “exemplo”, nomeadamente, para os mais jovens que marcavam presença nos Paços do Concelho.

O feito alcançado pelo GD Fabril demonstra, de acordo com Frederico Rosa, que, ainda que o objectivo, à partida, se afigure como difícil, “com trabalho é possível”. E o “espírito” estimulado e formado pelo desporto, reconheceu, ficará para além deste.

Na assistência estavam muito jovens dos escalões de formação do emblema, de várias modalidades. O Presidente do GD Fabril, Faustino Mestre, mostrou-se sensibilizado pela presença dos mais jovens representantes do clube, manifestando o seu agradecimento, que estendeu aos pais. E rematou: “São vocês que nos fazem grandes”.

CMB

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here