Amora quer brindar adeptos com vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de março de 2013

Amora quer brindar adeptos com vitória

Na despedida da primeira fase

  O Amora recebe no próximo domingo, no Estádio da Medideira, o Cartaxo, em jogo a contar para a última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O seu destino já está traçado em relação à sua presença no grupo dos últimos, bem como em relação à próxima temporada, mas nem por isso os amorenses vão deixar de estar empenhados na conquista dos três pontos.

 “Como é compreensível, emocionalmente a equipa caiu no final da última partida. Mas já conversámos o suficiente sobre isso e no domingo todos estarão certamente aptos para darem mais uma alegria aos associados que estiverem presentes e àqueles que gostariam de estar, mas não podem”, disse ao nosso jornal o treinador José Meireles que promete uma equipa sóbria e com grande atitude para poder levar a melhor sobre o último classificado da Série E, que tem apenas dois pontos conquistados no campeonato.

Olhando para a tabela classificativa não há dúvida que somos favoritos. Mas, como no futebol já vi muita coisa, e ultimamente tem sido demais, já não digo nada. Seja como for, uma coisa é certa, vamos querer ganhar para fechar esta primeira fase com mais três pontos e, se possível, com uma exibição condigna com o valor do grupo”, adiantou José Meireles que confessou alguma desilusão pelo facto de não ter conseguido alcançar o objectivo.

"Excluídos da segunda fase por manobras extra-jogo"

Existe de facto uma grande dose de desilusão essencialmente porque fomos excluídos da segunda fase por manobras extra-jogo, de que poderemos um dia falar. Se não estamos na segunda fase não foi por falta de argumentos futebolísticos mas sim porque não fomos tão fortes como outros nos subúrbios do futebol. O Amora Futebol Clube é um histórico do futebol e como tal não se vai deixar abater, como em tempos Henry Ford disse: O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente com as palavras do treinador do AMORA F.C. e com a alusão que faz ao realizador Henry Ford. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo campeonato que fez. Efectivamente não houve da parte de nenhuma equipa, nesta série, superioridade em relação às outras. Foi um campeonato equilibrado. Para o ano que vem com o clube reestruturado e organizado com outras pessoas à sua frente, logo se vê quais as prioridades. O AMORA F.C. necessita urgentemente de pessoas inteligentes no seu leme.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here